19 de fevereiro de 2011

Katy Perry - um vício

Descuuulpa seguidoras, fiquei um tempão ausente, é que estou sem internet por um tempo e não tive oportunidade de ir numa lan house, por causa da escola e talz, mas não é disso que vamos falar, eu estou aqui pra escrever sobre a KATY PERRY.

É dona  de estilos atuais e lindos. Se você digitar no Google imagens "Katy Perry", verá que o estilo favorito dela é o "pin up"



É quase impossível não gostar das músicas dela: Hot and Cold, California girls, Teenage Drean e  Firework, que como disse a Jaynne Santos, por comentário, "ela relata que cada um pode brilhar, não importa nada. Nessa música ela expressa bem claramente que é contra o preconceito."


Agora falando sobre sua vida amorosa: a diva está muito bem casada com o ator Russell Brand. O pedido de casamento foi feito na Índia e a cerimônia no mesmo local, com 85 convidados cuidadosamente escolhidos. Rihanna, BFF de Katy, não compareceu, pois seu album estava prestes a ser lançado.

2 comentários:

  1. hooy lindinha já linkei você também *-*

    ResponderExcluir
  2. Também amo Katy Perry, e minha música preferida dela também é Firework, onde relata que cada um pode brilhar, não importa nada. Nessa música ela expressa bem claramente que é contra o preconceito.

    Grande beijo.
    http://jaynnesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...