Sobre

O Blog:

O Coisas de Garotas foi criado por mim, Ana Paula no dia 18 de setembro de 2010, para ser um refúgio para garotas, onde vamos conversar sobre moda, maquiagem, cabelos, esmaltes, música, comportamento e o que mais der vontade. Sintam-se em casa, esse não é só meu, mas o nosso blog ;)

A Blogueira:

Paulinha Souza, prazer! Foi mal o susto :(
Oi. Eu não sou boa para falar sobre mim, mas vamos tentar pelo menos uma vez, né? Bom, Meu nome é Ana Paula Souza, mas podem chamar de Paulinha pra ficar mais informal. Você também pode chamar só de Paula ou Ana se quiser, Aninha não, por favor. Tenho 13 anos, sou ariana do dia 23/03.
Perdidamente apaixona pelo frio e pela chuva, sonho acordada com Londres todo dia, mas até que gosto do Brasil, aqui tem brigadeiro :). Não sei se eu já falei, mas eu amo chocolate (nossa, jura? -.-). E falando das coisas que eu amo, esmaltes, maquiagem e moda estão na lista, e vocês verão isso lendo o blog. Sabe outra coisa que eu amo? Música! Quem vive sem ela ? Eu sou a pessoa mais eclética do mundo quando o assunto é esse, mas claro que tenho meus artistas preferidos. Curto muito Demi Lovato, Guns N' Roses Cher Lloyd, Ed Sheeran e Lana Del Rey. Sou Hooligan (fã doente de Bruno Mars) e Directioner (loucamente fã de One Direction) e por esse cantor e esse grupo eu tenho um amor especial. Ah, eu também amo muito ler, mas entre os livros que eu já li, os meus preferidos são o da saga Percy Jackson e Os Olimpianos (Semideusa aqui).
É, acho que é isso. Eu definitivamente sou péssima pra falar sobre mim. Mas você pode perguntar o que quiser comentando as postagens e me procurando nas redes sociais. ~Arrasa, Gata~ !

Facebook: /PauliinhaSSouza
Twitter: @Pauliinha_2
Tumblr: http://wannakisszayn.tumblr.com
Last FM: aPaulinhaSouza




   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...