19 de abril de 2011

Descuuuulpa

Ai meninas, desculpa o tempo sem postar, é que meu pc tava doidão, agora tá no concerto  (vai chegar ainda essa semana) e não tinha tempo nenhum pra ir numa lan house, só consegui hoje porque sai mais cedo da escola.

To vindo aqui só pra avisar mesmo que vai vir outra menina pra postar comigo, minha amiga Amanda. Eu ainda preciso resolver um moonte de coisa com ela, assim que resolver eu posto aqui uma apresentação, o que ela vai postar, quando vai postar...

Por enquanto é só isso. Acho que o próximo post vai sair só la na quinta-feira, se meu pc não tiver chegado até lá, vou numa lan ok ?

Bjão e desculpas novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...