29 de maio de 2011

Nossa, que calor !

Em pleno inverno ?? Você está se perguntando... Aqui no Brasil até pode está frio, mas lá no Havai... Além de ser verão, o clima esquentou demais com a chegada de Justlena (Justin Bieber & Selena Gomez), o casal mais lindo do momento <3

Vejam as fotos:











Eu coloquei aí várias fotos muito fofas e super românticas dos cantores, mas, confesse: A QUE MAIS TE CHAMOU ATENÇÃO FOI A MÃOZINHA DO JUSTIN NA BUNDA DA SELENA, estou certa ??

Pois é, várias fãs ficaram loucas com essa foto, e fizeram tweets como esse:

 ''Justin, cadê aquela história de que as meninas deviam ser tratadas como princesas? Está na bunda da Selena né?

Vou confessar que ri demais quando fiquei sabendo. Aposto que você também riu, ou pelo menos concordou, verdade ??

Eu achei nada a ver, ué, eles são namorados, se ele não pegar na bunda dela pelo menos uma vez, isso não é namoro (kkk)

E vocês, o que acham do casal ? E o Justin, foi desrespeitoso com a Sel ?? Deixem seus comentários *-*

Beijinhos

3 comentários:

  1. essa merda de menina , o justin era pra tá solteiro

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não ela não pareceu não gostar se não teriam tirado uma foto dela dando um tapa na cara dele.kkkkk não iam tirar foto dele com a mão na bunda dela e depois deixa isso passa.né??achei super normal

    ResponderExcluir
  3. e milena mesmo com ele solteiro ele nunca ia ficar com vc.primeiro vc não mora nos estados unidos segundo vc deve ser uma pirralha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...