11 de junho de 2011

O que dar para "ele" nesse dia 12 ?

Desculpa a demora para esse post, ele estava preparado a alguns dias, só que eu estava sem net.

Tumblr_leoo29emew1qdms0lo1_500_thumb_large

O dia dos namorados está em cima, e se você ainda não sabe o que dar para ele, esse é o post certo. Clique em leia mais.




ROUPAS OU PERFUMES

Você que conhece bem o seu boyfriend, pode dar uma camisa num estilo que ele goste, ou um perfume que ele adora usar. Você pode até inovar, dando um perfume que nunca viu ele usando, mas acha que ele iria curtir !

APARELHOS ELETRÔNICOS OU LIVROS

Que tal dar para o gatinho um celular novo que a tempo ele está querendo ? Ou uma camêra cheia de fotos suas para ele não esquecer de você ? E se ele for mais culto, o que acha de dar um livro bem romântico para ele ? As possibilidades são infinitas !

Estou sem grana, e agora ?


Esse problema parece tão complicado de resolver, verdade ? Não.

PASSEIO A DOIS

Leve ele para algum lugar especial pra vocês, aonde se conheceram, o primeiro encontro, aonde foi o primeiro beijo... Tem coisa mais romântica que isso ?  E que tal ir com ele para alguma viajem que vocês querem fazer a tempo...

FILME MELOSO

Vá a um cinema com ver um filme bem romântico com seu namo, mesmo que ele não goste muito, é até melhor, pois é um pretexto pra deixar o filme de lado e o foco ser vocês dois. Pode até alugar um filme e ver em casa mesmo, para se sentir mais a vontade.


Minhas dicas de presentes foram essas, espero que tenham gostado. E só pra terminar a postagem, uma frase pra você que vai estar sozinha nesse domingo:

"Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros 66' "

Beijinhos, Paulinha

Um comentário:

  1. amei todas as dicas pena que vou passar os dias dos namorados solteira 0:
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...