19 de junho de 2011

Sapatos Oxford Femininos

Outro post de moda, mas dessa vez vou falar sobre sapatos, para ser mais específica, o Oxford.
Por um bom tempo, os sapatos fechados e de amarrar eram associados apenas a imagem masculina, mas com estampas florais, cores delicadas e até um salto, eles dão todo um romantismo e suavidade no look feminino.















Os oxford com saltos, dão um ar suer sexy, principalmente se usados com saias ou vestidos curtos (acima do joelho). Use-o com algum acessório vintage, fica bem chique. Calças também caem super bem, modelagem reta, pantalona, legging, skinny ou seja qual for.

Shortes, sejam jeans ou mais social, também ficam lindos com esse sapato. Não ouse muito na parte de cima, o destaque deve ser os seus pés.

Garotas básicas: usem os bicolores preto e branco, são ultra modernos, combinam com qualquer estilo #eutenhoum . Também pode variar na cor marrom e branco, bege, são várias as combinações, sejam elas mais simples ou não.



Garotas mais ousadas: usem-os com cores fortes ou quentes, estampas, etc. O que não irá te faltar vão ser opções !













O que vocês acharam dos sapatos ? Você usaria um ?

Beijinhos..

4 comentários:

  1. Nossa, gostei muito dos estampados, dá um ar de lady a qualquer look! =D

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se eu usaria? Claro que sim. Mas so usaria o oxford baixo, ou seja, sem salto.

    Besos ,

    Biiãa Andraade - PM

    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu nome é Priscila, sou dona de um novo blog chamado Menina Popular, estou procurando parcerias pro meu blog e gostaria que você fosse uma delas, aceita? Estou seguindo seu blog, pode retribuir?
    Beijos, obrigada pela atenção =)

    PS: vi sua enquete do layout, indico o blog de encomendas da minha webBFF : http://portifolio-bomb.blogspot.com! kissus :*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esses sapatos um luxo! Pena que são extremamente caros pro meu bolso KKKKK Um dia ainda vou ter sapatos de todas essas marcas fodas! Por enquanto eu fico sonhando com esse dia.

    Beijinhos s2

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...