21 de julho de 2011

Corujismo

Assim como o mustache, outra moda que está pegando por aí são a das corujas, principalmente em jóias e tatuagens. As corujinhas são um "luxo", estão em anéis e colares, em geral . As tatuagens são fofas demais, geralmente estão nas costas. Veja algumas fotos:


Tumblr_lih76ybw1a1qeeyjso1_500_large

Tumblr_lg3vbmycbv1qb7sr1o1_500_large

Tumblr_lopaojefai1qmvmkfo1_500_large



Tumblr_lop2e1ljjv1qj3dkbo1_500_large

Tumblr_loknnovzbe1qjmxpyo1_400_large


Tumblr_lop7pfuswt1qh75sqo1_500_large


3798217564_f4d4b4ce43_z_large




Tumblr_lootg146pw1qfr8gao1_500_large


Spfw11-dia1-6-16_large


Tumblr_l6epmoisdn1qbb82so1_500_large_large

Tumblr_loizhotpam1qgxybvo1_1280_large




Tumblr_lolpu5fyjq1qfrf7do1_500_large

256330775_42fdc442ac96_large

Você teria coragem de gastar toda a sua mesa numa joia dessa ? E tatuagem, teria coragem de colocar uma coruja no corpo ? Comente comente !

5 comentários:

  1. Com certeza usaria peças de coruja, já tenho um colar, e estou atrás de um anel, acho muito lindo essa nova modal ANIMAL, estou adorando as roupas com o rosto de animal, e os acessórios! Já a tatuagem, não teria coragem de fazer uma coruja.. Eu acho que a tem que ter significa pra pessoa a tatuagem, e mesmo que a coruja tenha um significa por trás, não é nada tão assim para mim.:X
    Beijos! :*

    - www.a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. own...
    adorei, eu sou totalmente louca por corujas e animais com importância mistica!!!
    Bjuus!
    http://infinitaeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?
    Bom, gostaria de saber como vc colocou essas 2 colunas juntas de gadget no seu blog, fazi um tempão q eu queria saber, procurei um tutorial no google que falava sobre o assunto, mas não achei, poderia me dar a dica?

    Bjs
    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Paulinha,Muito legal o texto, amei as fotos. Nunca faria uma tatuagem mas compraria uma boa jóia corujinha, acho essa tendência super linda e charmosa.

    Gostaria de saber se você aceitaria afiliação com meu blog.

    http://viajandonaadolescencia.blogspot.com

    Amei seu blog.sucesso pra você e pra ele.

    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Oii.Adorei o blog.Seguindo,segue de volta?
    Aceita parceria e afiliação?
    Bjos

    http://bloggirlsplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...