5 de outubro de 2011

Apostas para o verão 2012

Verão chegando, ninguém quer ficar por fora do que está na moda não é verdade ? Por isso separei 3 diquinhas simples para não ficar out nessa estação:

Maxi Saia.

O estilo Hippie vai vir com tudo no verão (na verdade já veio) e trouxe junto com ele a saia longa. Sinceridade: não gosto muito de usar não, prefiro olhar nas outras garotas, rs. Mesmo assim, usar uma maxi saia é sinônimo de elegância, sabendo usar claro. Por isso, alguns looks da passarela para vocês terem uma ideia:







Color Block

Que no verão o mundo fica mais colorido, isso todo mundo sabe, principalmente nesse verão, que o Color Block está com tudo ! Color Block nada mais é que uma combinação de cores vibrantes. Se você não for tão ousada, e tiver medo de arriscar (mais ou menos como eu, rs) experimente também usar um look mais neutro com apenas um tom vibrante.



Apelos Manuais (croche e renda)

A renda já virou uma sensação feminina. Dá todo um romantismo e elegância ao look, e o croche, além de lindo, ainda não esquenta muito (por causa daqueles espacinhos).




Então meninas, essas foram minhas dicas para o verão 2012, foram poucas, mas espero que tenham sido úteis.
Beijinhos.

5 comentários:

  1. adorei esse post, as saias longas eu também acho bonito nas pessoas não em mim rsrs,e a moda color Block sou também igual a você não gosto muito de exageros rsrsrs mas uma pecinha ali outra aqui ate vai e as rendas e cloche aa eu amo adoro as roupas rendadas são tudo apesar de eu não ter nenhuma(por enquanto).


    Visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameei os looks e as tendencias qe estão por vir!
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/
    - Comenta? #NovaTag.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidinho de Croche !! eu usaria

    Vim tambem agradecer a visitinha!!

    E Dizer que tem sorteio lá no blog

    Bjs Lilis

    http://www.meninastwit.com/2011/10/aniversario-do-blog-1-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Oi o google excluiu a minha conta me ajuda a recuperar?
    eu era dona do Teen Girls!
    participei do concurso!
    fiquei em segundo lugar!
    você pode arrumar o site do meu blog porfavor!
    beijinhos
    http://manahatori-teengirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa, eu nao recebi teu email):
    qual foi msm o email q te passei?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...