22 de outubro de 2011

Estilo: Rocker

Segundo post na tag "Estilos", e fugindo totalmente do primeiro estilo (girlie) hoje vamos falar sobre o estilo "Rocker"

Há várias peças e acessórios que são indispensáveis para compor um look rocker, que são: jaqueta e calça de couro, roupas rasgadas, meia calça, acessórios de matal, calça skinny, blusas de bandas, all star, ankle boot's, etc.

A cor mais usada é com certeza o preto, mas dá para combinar o preto com cores como vermelho, roxo, pink, branco, entre outros.

Famosas no estilo rocker:


Miley Cyrus:



Avril Lavigne:


Taylor Momsem


Espero que tenham curtido o post.
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Nossa, eu amo estilo rocker, é lindo demais, floor dá uma passadinha no meu blog, quanto tempo né . haha'
    - chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :D tem dois selinhos pra você no meu blog, espero que goste ^^

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/2011/10/tag-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Esse estilo arraza hein!
    As vezes eu uso algo inspirado, mas nada muito rebelde.. rsrsrsr!
    Adorei seu espaço! Já estou seguindo =)
    Beijokas!

    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , achei seu blog por ai e resolvi da uma passadinha . Adorei seu blog , estarei sempre por aqui , ah , já estou seguindo também segue de volta ? Beijinhos ...

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii. Seu blog eh muito fofo. Adorei o post.Esse estilo eh perfect'
    Faz uma visitinha lá no meu blog e se gostar segue.
    Beijinhos Rafa
    http://heygloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e adorei o post, sou meia indecisa quanto ao meu estilo eu gosto de tudo haha

    Dá uma olhadinha no meu blog http://makeupsosteen.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...