13 de dezembro de 2011

Wishlist's de fim de ano.

Oii meninas. Demorei um pouquinho para postar né ? Preguiça me dominando. 
Fim de ano, tempo de reflexão. Sempre nesta época eu costumo fazer várias listas de desejos, mais conhecidas como Wishlist's. Sem muito assunto para postar, resolvi postar uma wishlist das que fiz:

O que eu quero ganhar em 2012: 

Uma paleta de sombras com mais de 100 cores
Já virou um sonho ter uma paleta dessas. Sempre que eu estou vendo aqueles tutorias de make que rola essa paleta eu quase babo de inveja (#invejinhadobem). Vou fazer de tudo para conseguir comprar em 2012, já desencanei de pedir para alguém me dar, porque se eu for esperar por alguém aqui de casa ter um coração solidário, é melhor esperar sentada (nossa, que drama !).


Box da série crepúsculo

Tenho um orgulho enorme de falar que sou fã de Twilight, mas uma vergonha gigante de dizer que nunca li nenhum livro da saga. Todos os filmes que eu vi sempre me impressionaram, não só pelo elenco (Deus, se eu pudesse ter o Taylor Lautner e Robert Pattinson eles já estariam nessa wishlist com certeza !), mas o enredo também é lindo demaais, sempre fico imaginando como ainda pode ser muito melhor no livro. Esse box já está garantido para ano que vem !

Anel de dois dedos (mustache)


Já era para eu ter um anel desses a um booom tempo, mas já procurei em várias lojas e não acho em canto nenhum, e tenho um pé atrás para comprar online. Mas em 2012, nem que eu tenha que mudar de estado, eu vou achar um anel desse !!! Alguém aí sabe aonde vende um aqui em São Paulo ?

T-Shirt "I ♥ NY"


Outra coisa que eu quero ter a um bom tempinho. Nunca sonhei em ir para Nova York (ou qualquer outro lugar que as pessoas não falem minha língua exceto Londres e França *-*), mas falando sério, uma t-shirt dessa faz qualquer um amar NY ! #EuQuero

Short com a bandeira dos EUA


Olha a americana invadindo aqui de novo! Amo demaais esses shorts, já até tentei estilizar uma calça jeans velha minha: cortei, pintei, rasguei, mas não consegui, fiz maior meleca na calça, ainda bem que eu já não a usava mesmo, no próximo ano vou tomar um pouco de vergonha na cara e comprar logo um na loja. 

Nintendo WII

Sinceramente, acho que já é beeem ultrapassado esse negócio de dizer que video game é coisa de menino. Eu jogo video game SIM, e sou melhor que muito garoto por aí. Eu tenho um Playstation 2, mas já está bem velhinho, já está na hora de dar umas férias permanentes para ele. No lugar dele, eu não quero nada de última geração,o WII mesmo, que já é um nintendo ultrapassadinho serve, nunca joguei em um, mas acho que deve ser bem legal jogar sem um Joystick e tal... Espero conseguir comprar em 2012.

E vocês, qual sua Wishlist de 2012 ?? Gostaram de alguma coisa da minha lista ? Comentem !!!!

8 comentários:

  1. NOSSA eu também quero a T-Shirt "I ♥ NY"
    meu sonho beijooos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist! Eu adoraria o anel, o shorts e a paleta, mas o anel e o shorts estão perto de se realizer. HAHAH Eu já tenho uma t-shirt de NY, e são realmente demais na hora da produção.
    Beijos flor, e boa sorte em conseguir seus itens! (:
    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a wishlist em! Haha, eu mesma queria esse Nintendo WII. Visita meu blog?

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  4. ai eu ameeei a blusa e o short dos estados unidos *-* perfeito demaaaais e eu tbm quero uma dessas mais nunca acho pra comprar aqui,todo mundo acha menos eu >.<

    já estou seguindo o seu blog flor,pode retribuir? *-*
    xoxo;* @ItsLooh

    www.furadateen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. isso tudo tambem estaria na minha wishlist, mas uma parte já foi cumprida
    a paleta eu tbm sempre que vejo alguem usando nesses tutos de make fico me perguntando pq ainda nao tenho uma --'
    tambem sou fã de Twilight, mas já li todos os livros, muito bom !!! Esses dias eu cmprei meu anel de dois dedos, mas não é dp Mustache ;//
    nossa to loka por uma blusa de I love alguma coisa e uma com a bandeira da USA, não um shorts
    comprei meu Wii esse ano mas jogo de vez em nunca kkk
    bjs

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ótimos pedidos, a paleta acho que é o sonho de qualquer garota né? Eu depois de muito sofrimento, consegui haha

    Estou seguindo, curtindo e esperando por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também queria tudo isso, mas principalmente a camisa de NY, queria tanto...kk

    Bjok´s, fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,adorei a listinhas.Dos presentes eu quero todos menos um na lista hehe principalmente a paleta de sombras I NEED!
    http://yesamazing.blogspot.com/2011/12/makeano-novo.html#comment-form

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...