28 de junho de 2012

Sites para distrair

Oii meninas.

Você está sem inspiração para postar nada. Os seus blogs favoritos estão desatualizados. Face, Tumblr, Twitter... tudo parado.

Ando conhecendo muitos blogs, e neles, conhecendo vários sites que eu super indico para quando bate aquele tédio mortal. Separei os 4 melhores, vambora conferir ?

In 20 Years



É um site que te garante, no mínimo, muitas gargalhadas. Você seleciona em "gender", se você é masculino (male) ou feminino (female), em "age" se você quer se ver daqui a 20 ou 30 anos e em "drug addict" se usa drogas ou não. Clique em "upload your photo" e selecione uma foto sua de rosto, sem muitos efeitos e nem torta.
Logo, o site prevê como você será daqui a 20 ou 30 anos. O resultado é hilário demais ! Não esqueça de não levar muito a sério o resultado, é apenas uma brincadeira. O site é o ideal se você quiser zoar os amigos.


Akinator


Pense em qualquer pessoa, real ou não. O Akinator vai fazer algumas perguntas e tentar adivinhar quem é. O site já é bem conhecido, sempre que eu entro lá fico horas, só desafiando o Akinator, e ele acerta todas (ou quase) !

OQDar


Esse é tipo, um dos melhores sites que já inventaram ! Você se conecta nele com sua conta do Facebook, e ele recomenda os melhores presentes para dar aos seus amigos, de acordo com as coisas que eles curtem no Face. Ele ainda tem recomendações presentes bons para você e espaço para montar sua própria Wishlist. O site também mostra lojas virtuais para você comprar o presente e preço.
Uso bastante em época de amigo secreto (quando cai aquela pessoa que você não conhece direito) e até em aniversários de BFF's, quando você conhece direitinho os gostos da amiga, mas não sabe o que dar. Recomendo !

Stardoll


Acho que todo mundo já conhece o Stardoll né ? Principalmente depois que ele virou parceiro da Capricho. Se você não conhece ainda, eu explico: Nele você cria a sua Medoll (que é a sua boneca) e personaliza do jeito que quiser (cabelo, olhos, boca... tudo !), depois você pode decorar sua suíte, comprar roupas... Ele é aquele tipo de jogo de moda que te faz viciar !
Se você já conhece o Stardoll e tem conta, aproveita pra visitar a minha Medoll ( ItPaula_ ) e deixar cinco estrelinhas, tá ? kkk.

O que acharam do post meninas ? Já conheciam os sites ? Vão visitar algum ? Comente!
Beijinhos.

8 comentários:

  1. Ótimas dicas! Eu sempre mato o tédio no Star Doll tbm
    dosadpiaspdojasdo
    bj

    ResponderExcluir
  2. dos sites que vc falou eu so conheço o stardoll..
    vou procurar acessar os outros (:

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI *-* kkkkkkkkk ótimo para dias de tédio. Tipo hoje.
    Já conhecia o Akinator é bem legal. Vou dá uma passadinha nos outros :D
    Ótimas dicas!! Ah o Star Doll tbm conheço, adoro *-*
    Beijinhos :*
    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses sites!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. * já conhecia todos e amo!
    --> Adorei o seu cantinho fofa!
    #Nhaac --> http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Testei esse In20Years, daqui a 20 anos, vou ter 37, vou estar acabada kkkkk
    Linda, estou seguindo seu blog, segue o meu de volta?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia quase todos, menos o oqdar e parece ser ótimo, vou dar uma visitada nele! haha

    placeforgirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu jogo o stardoll, é muito bom!!. E obrigada por seguir meu blog.Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...