28 de outubro de 2012

Inspiração: make colorida

Oii meninas. A desculpa esfarrapada do dia pela falta de atualizações é o meu vício em The Walking Dead, vocês curtem ?

Hoje vou postar uma inspiração bem legal para make: a colorida !

Katy, sua diva !
 Não sei vocês, mas eu tenho a mania sem-graça de não colocar muita cor nos meus looks, é sempre preto, marrom, nude... Mas curto muito em festinhas no final de semana usar uma maquiagem colorida pra quebrar a rotina, e como isso é fora da minha zona de conforto, gosto de me inspirar nas celebs ou em imagens no We Heart It mesmo, vou postar as que eu mais gosto:


Nessa make, além da sombra azul (que aliás, é minha preferida, principalmente escura) delineando a parte de cima e debaixo dos cílios, o cantinho foi iluminado, linha d'água definida com preto e sombra marrom esfumada no côncavo e abaixo do azul. Bastante rímel para finalizar. 




Ótima dica para as morenas ! Nesse look, houve apenas um mix com sombras rosa e laranja contornando o olho e rímel preto. Na boca, só gloss.


Essa é a imagem que eu mais me inspiro, porque amo candy colors no make. Nesse look, a modelo usou sombra verde clarinha, um traço fino de delineador preto e lápis preto na linha d'água inferior. 


 A Katy é a minha inspiração favorita quando se trata de maquiagem, porque ela mostra que esse negócio de olho tudo boca nada tá por fora ! Nessa make, além de um mix com três cores diferentes (rosa, azul e roko) e cílios postiços, ela finaliza com um bocão pink. Arrasou !

E vocês, costumam usar make colorida ? Qual vocês mais gostaram ? Comentem !
Beijos.

4 comentários:

  1. Eu amo! Apesar de gostar mais das neutras, eu curto um esfumado azul escuro, preto etc. Acho muito lindo! ^^ Gostei da segunda e quarta foto! :3

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  2. são lindas as makes que vc colocou no post, mas eu não costumo usar nada mt colorido não :s
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro makes coloridos principalmente quando é um evento alegre http://dentrodamala-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Katy,sempre divando com suas makes.
    Adorei aqui,já estou seguindo.Se tiver um tempinho visita lá o meu blog.
    Bjos e obrigada desde já ^-^

    blogsugarskull.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...