25 de dezembro de 2012

Feliz Natal :)

Oii meninas !

As leitoras antigas aqui do blog já devem saber o porque da minha falta de atualizações, mas pra quem começou a acompanhar o CG a menos tempo eu explico: todo fim de ano minha família vem aqui em casa, e consequentemente o computador deixa de ser meu, e como eu não consigo fazer uma postagem decente em menos de duas horas (não estou exagerando, é que eu não consigo entrar no painel de postagem e escrever tudo sem pausa, eu preciso vez outra sair pra me distrair em outros sites, pra ter inspiração...) acaba que o blog fica desatualizado mesmo, mas são por mais poucos dias.


Então, como foi o Natal de vocês ? Ganharam muitos presentes ? Eu só ganhei um presentinho, muito indesejado até: peso! Mas ok...

Claro que eu não podia deixar uma data como hoje passar em branco né ? Quero desejar a todas as leitoras do blog um Feliz Natal, tudo de bom pra vocês ! Vou tentar entrar aqui de novo antes do dia 31, mas se não der, vou adiantando logo um Ano Novo com muita prosperidade !

E pra não deixar o post vago, um presentinho de natal: as primeiras 5 pessoas que comentarem ganham destaque aqui até o começo de 2013. Se não quiserem, só avisar no final do comentário :).

Um beijo enorme em todas vocês!
(All I want for Christmas is you (♫) aqui comigo em 2013. Amo vocês <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...