22 de janeiro de 2013

Unha do dia: U.K. Flag

Oii meninas, tudo bom ?
Atendendo vários pedidos que eu recebi por email, o tema da nail art de hoje é: Reino Unido!


Eu lembro de ter tentado fazer um desenho parecido na época das olimpíadas, mas ficou um cocô, pra não dizer pior. Essa foi a segunda vez que eu tentei, acho que a minha coordenação motora melhorou um pouco, porque dessa vez até que saiu alguma coisa decente. Tudo bem que as linhas não estão muuuito retinhas, mas da próxima vez que eu fizer (o que eu sei que não vai demorar muito, graças a minha tara por tudo que tenha relação com Londres) eu sei que vai ficar melhor... A prática leva a perfeição, não é o que dizem ?


Antes de vocês vierem me corrigir, essa NÃO é a bandeira da Inglaterra, ok ? É bem normal cometerem esse erro, mas o desenho na minha unha é da bandeira do Reino Unido, a da Inglaterra é só uma cruz vermelha em um fundo branco (como a dessa foto aqui). ~Porque o Coisas de Garotas também é cultura, kk~

Usei os esmaltes Azul Hortência (Risqué), Pétala Branca (Colorama) e Preguicinha (Risqué).


O que acharam da nail art meninas ? Não esqueçam de comentar ! Lembrem que vocês podem sugerir sempre que quiserem alguma ideia de desenho por comentário, email ou página no Facebook :).
Beijinhos !

16 comentários:

  1. Amei, ficou muito lindo *-*
    queria ter essa criatividade também rs.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente você deve ter recebido muitos pedidos dessa estampa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.

    Acesso Permitido, retribui?

    ResponderExcluir
  3. Ai,amo essa bandeira,ficou lindo!

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa nail art. Tentei fazer semana passada e até que ficou bom! Não achei tão difícil.

    www.garotaprodigia.com

    ResponderExcluir
  5. Liiiinda a unha flor!
    Seguindo, se puder me ajudar com a meta do blog de 500 seguidores agradeço!!
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameiii a unha perfeita obg pela dica
    http://tfrufru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu amei já estou seguindo me sigam é :
    diariodagarotafantastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bom? adorei seu cantinho, um doce. Seu conteudo é viciante! *-* E já estou seguindo!
    Se puder retribuir a visita agradeço muito! é que meu url mudou e estou com dificuldades na divulgação.
    Kisses
    <3
    Sonhos Abstratos

    ResponderExcluir
  9. Nossa.Amei a unha
    e principalmente o desenho.
    Amei- '0'
    Vou te esperar lá. ↡
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Beijo!
    Tô esperando;
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei a unha!
    gosta de One Direction ? se gostar faz um post ?

    ResponderExcluir
  11. Depois que eu virei directioner, peguei um amor pela Ingleterra haha *--*. Sempre que eu tento fazer essa unha não dá certo. Quem sabe um dia...

    http://sulamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aaah, acho essa bandeira linda *-* quem sabe minha coordenação motora, me deixe tentar *-* ficou ótima (:
    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, realmente essa unha é muito querida, todas amam o bandeirismo haha e ficam bem fofas mesmo *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...