18 de setembro de 2010

Mandamentos pra nunca errar no Look!

1° passo: Arrasar na hora de ir pra escola !
Use , pelo menos, uma peça da roupa colorida! Se sua escola tiver uniforme , abuse dos acessórios , pulseiras e brincos fazem a diferença no visul !

2º passo: Usar salto alto !
Claro que não precisa ir pra escola de salto . Mas na hora de sair com as amigas , aposte num saltinho básico .Além de te deixar mais alta fisicamente, você vai ver como isso pode aumetar sua moral !

3ºpasso: Make !
Na hora da escola : corretivo, blush , lápis e gloss já te deixam com cara de saudável e bonita ! Na hora de sair com as amigas ou com aquele gatinho : Acrescente delineador, e sombra !

4ºpasso: Roupas !
Abuse da criatividade na hora de formar o look . Peças que sozinhas parecem sem graça , juntas vão fazer você arrasar. Então , tira as roupas do guarda-roupas e mãos á obra!

5ºpasso: Cabelo !
Cabelo , já é cada uma por si .Cada uma sabe o penteado que fica melhor com seu estilo . Apenas uma dica: Tá precisando de um corte novo? De uma hidratação? O que está esperando , vá já para o salão ! Afinal , cabelo bonito e bem tratado faz toooda a diferença !

Esses foram os 5 mandamentos básicos para jamais errar no look,
espero que tenham gostado. (artigo escrito originalmente pelo blog COISAS DE GAROTAS)

Veja também: Que looks as gordinhas devem usar (Gordinha? Saiba disfarçar as gordurinhas a mais)
Que looks as magrinhas devem usar (Magrinha? Saiba valorizar as partes bonitas do seu corpo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...