31 de outubro de 2010

Halloween Fashion

O Dia das Bruxas, comemorado no dia 31 de outubro, já está chegando e as preparações para as festas animam muitos admiradores dessa data conhecida mundialmente!

A maioria das pessoas costumam abrir o bolso para comprar uma fantasia,mas, pode ser muito mais divertido e barato abusar da criatividade fazendo a sua.Por isso, o Coisas de Garotas' vai ajudar as meninas a fazer uma produção super fashion para este Halloween.

Decida o que voç quer
Acho que não preciso dizer que antes de criar uma fantasia, é preciso saber do que voç quer se fantasiar. Os mais chiques são de vampiro (vampira, nesse caso), bruxa, zumbi, pirata, noiva cadáver (me vesti assim para uma festinha ano passado), ou até de lady gaga, colocando carne crua pelo corpo (não recomendado), enfim, voç pode escolher o que quiser, é usar a imaginação.

Ache a sua fantasia
Quando tiver decidido qual fantasia usar, aí é se preparar para uma baguncinha. Revire todo o seu guarda-roupa, armário, e tudo que tiver direito, por que acredite, a sua fantasia está espalhada por aí. Para não ficar muito perdida, tente separar todas as suas roupas pretas, TODAS: calça, blusa, camiseta, vestidos, jaquetas... tudo que for roupa preta voç separa. Se não tiver muitas, separe suas roupas vermelhas. Vinhas e as roxas tbm. Achadas, vamos procurar seus acessórios: correntes pratas, brincos (preferência de argola), cintos grandes, óculos escuros (mesmo de dia) enfim. O sapato já depende da sua fantasia, voç achará qual ficará melhor.

Monte seu look
Quando tudo estiver separado, vai ser a hora de voç agir. Solte sua criatividade e monstruosidade interior, de tudo de si para sua fantasia.

Make Monstro
(Se voç se fantasiou de fada, ou algo do tipo, desconsidere essa etapa).
Depois de se vestir, está na hora de uma das partes mais importantes: sua make. Que ela tem que ser de acordo com sua fantasia td bem, mas, independente do visu, ela tem que ser escura e forte, provocante. Batom vermelho, lápis por dentro e fora do olho, muito rímel. Eu sempre achei fashion uma sombra prata com glitter esfumaçada de preto, bem forte. Blush vermelho na maçã do rosto... quanto mais forte a make, mais monstruosidade para sua fantasia.

Caso voç ainda esteja em dúvida sobre seu
look, inspire-se nos das famosas:



Gostaram das dicas ? Agora é só caprichar no seu look e... Travessura ou Gostosura pra voç's

P.S. Esse post (tirando as fotos), foi 100% feito pelo nosso blog, se for copiar, td bem, mas deem os devidos créditos.
Cores novas para comemorar o dia das bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...