18 de outubro de 2010

Linha de esmaltes inspirada em JB.

Quem está aqui desde o começo, ou leu as primeiras postagens, sabem do meu amor pelo cantor Justin Bieber. Achei que deveria colocar alguma outra notícia dele interessante no blog, foi quando eu achei uma coisa que tenho certeza que vc's irão A-M-A-R.










A marca de esmaltes Nicole OPI criou a The One Less Lovely Girl Collection, com seis cores que levam nomes de músicas do fofo.




1- One Less Lovely Girl Glitter.

2- Prized Possesion Purple.
3- Step 2 The Beat Of My Heart.
4- Give Me The First Dance.
5- Me + Blue.
6- OMB.

Gostaram? Ainda não sei quando chega no Brasil, mas espero que não demore *--*.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...