18 de dezembro de 2010

Então é Natal...

E o que você fez?
O ano termina,
E começa outra vez ♫

Falta menos de uma semana para o Natal, então em comemoração a meu feriado favorito, vou fazer um post mais que especial. Agora você vai se preparar pra achar em um post só: dicas de looks para a data, make para a mesma, textos para enviar ao seus amigos, etc. Clique em leia mais *--*



LOOKS DE NATAL
A dica para não errar nas festas de Natal e Réveillon é primeiramente, escolher peças leves e com tecidos que não façam a mulher passar mal com as altas temperaturas das datas. Vestidos, longos ou até o joelho, tomaras-que-caia, blusas de frente única e saias são as peças que mais se adaptam às ocasiões.

Para a estilista e consultora de moda Maria Zeli, para fazer bonito nas festas de final de ano a dica é apostar em drapeados, pregas, franzidos e plissados. Esses detalhes farão toda diferença no look feminino.





Quem não quiser usar os clichês vermelho e branco no Natal e no Ano Novo, respectivamente, pode usar com segurança o nude. Bege, areia, rose, marrom claro estão com tudo. Sem contar as cores flúor como pink, amarelo e verde fluorescentes e azul turquesa. O importante é: se a roupa contar com cores quentes, seja discreta na maquiagem. Já se você preferir abusar em peças com tons claros, não fique com medo de escolher o tom mais chamativo da sua palheta de sombras.
Para os pés, as melhores opções são os sapatos meia-pata, peep-toe e sapatilhas para as mais medrosas com medo de escorregar caso as datas sejam celebradas com chuva ou com algumas taças de champanhe a mais.
Outra boa dica é investir nas peças com cintura marcada. Elas estão com tudo na estação e além disso, vão disfarçar um possível exagero na comilança.

fonte: Ziptop - Variedades








MAKE DE NATAL
Para essa data tão especial, preparamos dicas de maquiagem natalinas que podem ser feitas em casa. Escolhemos três combinações de cores, são elas:

VERMELHO E VERDE
A maquiagem vermelho e verde é bastante simples, basta aplicar primeiramente a base, corretivo (caso você use), e pó facial, para aveludar a pele. O segundo passo é cobrir toda pálpebra com um tom cor de pele. Com uma sombra vermelha cubra toda a parte debaixo da dobra do olho. Esfumace o vermelho na dobra do olho. Com uma sombra verde oliva faça o contorno da curva do olho para cima e esfumace. Use a sombra vermelha na base do olho outra vez, para realçar. Com um pincel ou outro material, aplique uma fina camada de sombra amarela em baixo dos olhos. Para afinar a camada amarela você pode usar um cotonete com demaquilante, retirando o excesso. Por último, passe lápis no contorno dos olhos e máscara para cílios. Use blush e gloss ou batom claro.






VERMELHO E BRANCO
O primeiro passo é sempre usar base, corretivo e pó. Comece a maquiagem dos olhos usando o branco furta-cor do canto inferior das pálpebras até o meio. Use o vermelho do canto externo para o meio. Com um pincel limpo ou com sombra branca, esfumace a linha de divisão das cores. Use sombra rosa claro na margem da sobrancelha.
Contorne os olhos com lápis preto. Com sombra verde em pó misturada com demaquilante, com um pincel, para delinear todo o contorno dos olhos. Use máscara para cílios preta, blush e gloss ou batom claro, para não ficar exagerado.






VERDE E ROSA
Inspirado na maquiagem da M.A.C, a maquiagem é simples e fácil de fazer. Comece com a base, o corretivo e o pó. De olho fechado, cubra toda a região abaixo da curva do olho de amarelo claro. Acima, use sombra rosa. Na curva do olho, use um rosa mais escuro com um pincel, e esfumace em direção à sobrancelha. Com muito cuidado, paciência e atenção aplique delineador preto. Use blush e batom ou gloss rosa, se gostar.







fonte: Portais da moda





TEXTOS NATALINOS

Um Natal de possibilidades

"Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceisem grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Noite de Natal

"A Noite Feliz do Natal, é quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um natal perene que estabelece seu Reino em nós. Obrigado Senhor! Por vossa luz, perdão e compreensão. E por nos ungir com suas bençãos de esperança e fé num Próspero Ano Novo que brilha no horizonte, enchendo todos os corações de Paz e Alegria"

Renascimento

"É momento de identificar, em nós mesmos, todos os nossos sons, para que o concerto que devemos compor produza a mais perfeita harmonia em todo o universo. Este é o nosso supremo momento – de RENASCER. Diante da Manjedoura, ajoelhados, de mãos postas, agradeçamos a Deus pela vida e façamos um único pedido: Que esse amor inunde os nossos corações e de toda a nossa família." (T extos sobre o Natal)

Bom Pastor

"Hoje Jesus, tu precisas nascer. Na Belém da igreja, das famílias, das escolas, dos escritórios, das fábricas. Hoje Jesus, tu precisas nascer. Nos jornais, nos estúdios das TVs, nas ondas das rádios, no cinema, no teatro, nos partidos políticos."

Natal tempo de reflexão

"E então mais uma vez é Natal. Momentos de Reflexões, Promessas, Intenções que se repetem, a magia do Renascimento. Os Três Reis Magos caminham guiados pela colorida estrela renovado sonho da trajetória em busca de sonhos. Estrelas cintilantes marcam imagens sem presenças. Sinos em som primordial sinalizam os mistérios desta Data, em música melodiosa. Lira cósmica desperta corações empedernidos. É Natal! Ele chegou! Soem todos os sinos. Cantem todos os campanários brilhem todas as estrelas nocoração de todos os seres, com anseios de esperança e paz. FELIZ NATAL!"

Encontro de Natal

"Que neste Natal você O encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também na feição triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes você esbarra apressadamente. Que você encontre o que busca no momento em que pegar nas mãozinhas delicadas de seu filho ou de uma criança."

Boas festas com amor

"Como é bom saber que numa data especial como esta eu posso estar ao seu lado! Sentir o seu abraço, roubar os seus beijos e me considerar a pessoa mais feliz do mundo! Amor, Feliz Natal!! Que tudo de bom no mundo se direcione para você! Feliz ano novo! E que eu esteja ao seu lado em todos os dias do próximo ano! Eu te amo!"

Dia de Natal

"Noite de NATAL! É tão grande e complexa a sua obra que o mais sábio não explica, E o mais ignorante sabe contá-la de cor e salteado. Dia de NATAL! Dia em que a harmonia envolve com seu manto o mundo inteiro! NATAL! Dia em que não há últimos nem primeiros, são todos criaturas do Criador! NATA! Multiplicação dos sentimentos nobres de cada um de nós, cujo resultado, É infinitamente poderoso: PAZ NA TERRA!"

Anjos de Natal

"O desejo maior é que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos, feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos."

Palavra amor

"Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz."

Magia das Festas

"O momento mágico, das festas de final de ano, é que todo o espírito de esperança para recomeçar esta no ar e de repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, um abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ, AMOR e muita FELICIDADE."

Nuvem de esperança

"Na festa e com o espírito natalíno formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, Liberando em todos nós as bençãos da confraternização!"

Amigo secreto

"A Alegria do Natal e do Ano Novo esta em cada rosto sem mascarar a tristeza, Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ! De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER e ter amigos como Você."

Reveillon

"Quisera festejar a chegada do Ano Novo sentindo-me poeta de uma nova sociedade, onde todos se amassem de verdade vivendo cada fração do tempo infinito, curtindo a liberdade e o gosto de viver, num cenário maravilhoso que se chama universo."

Momento Mágico

"Esse é momento de descobrir em nós os nossos sentimentos, perspectivas, possibilidades, limitações e potencialidades. É momento de romper as cadeias que nos separam do único e universal princípio da divindade. É momento de buscar a mão benfazeja que nos conduzirá à vereda luminosa, aquecida pelo fogo do Espírito do Cristo, que habita em nós. É momento de entrega, celebração, compaixão, perdão, e, sobretudo, amor."

Onda há amor, existe o natal

"Onde há amor, sempre há luz para iluminar os corações. Aonde há amor, haverá sempre a promessa de que a paz estará presente, portanto mesmo distante desejo que nesta noite especial que O amor invada seu coração e sua vida trazendo um Feliz Natal!"

Natal Teconológico

"A tecnologia avança e domina nossas vidas, podemos humanizar a tecnologia utilizando-a para enviar mensagens para nossos amigos, nesse natal envie um e-mail com uma linda mensagem pps com conteúdo motivacional e de auto estima"

Natal uma Data especial

"Natal é época de presentear as pessoas com sinceridade, amor, carinho, com palavras de sabedoria que possam abrir os olhos daqueles que ainda não conseguem ver a beleza dessa data tão especial"

Papai Noel existe

"Abra seu coração...sonhe... deseje... ame.. sorria... fique feliz.. volte a ser criança... Desejo a você um Natal cheio de paz, amor e felicidade. Que Papai Noel leve pra você aquilo que você mais deseja, que seus sonhos se realizem... que você seja capaz de continuar a sonhar!"

Realizações de Natal

"Sonhe, busque, espere... ame e reame! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos. Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais. Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações. FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA PLENO DE REALIZAÇÕES."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...