29 de dezembro de 2010

Esmaltes da moda

clique para ampliar, a imagem está meio borrada, pois estavam escritas coisas meio nadaver, então tentei apagar.


Neste verão aposte nos esmaltes que estão com tudo. A unha francesinha agora mudou para "inglesinha", os adesivos pegaram o lugar das unhas decoradas, poupando mais tempo e as os esmaltes 3D saíram do cinema direto para nossas mãos (clique no título do post para continuar lendo)

Polegar: o esmalte do polegar é a Inglesinha, uma francesinha bicolor, ou seja, pode ser feita com dois esmaltes coloridos completamente destintos. Perfeita pra quem não abre mão da francesinha mas quer ficar moderninha.

Indicador: dizem que os esmaltes que mudam de cor variam de acordo com o humor, mas amudança acontece conforme a temperatura do corpo ou até mesmo com o calor da luz solar. Famosas como Katy Perry, Lady Gaga e Beyoncé já aderiram a essa moda.

Médio: Minx Nail. É só aplicar o adesivo sobre a unha já esmaltada e passar o extrabrilho por cima.

Anular: esmaltes Holográficos não são apenas esmaltes com purpurina. Eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas e criam um efeito 3D.

Mínimo: a meia lua, esmalte usado pela atriz Mayana Moura, é uma das mais copiadas nos salões. Para fazer igual, é só passar uma cor escura na unha toda e, depois, outra cor clara na meia lua da unha (onde fica a cutícula).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...