1 de janeiro de 2011

Destaques do ano !!

2011 tá aí, então o Coisas de Garotas' vai fazer sua primeira premiação dos destaques de 2010. Conheça quem bombou, quem arrasou, quem surtou e quem se deu bem nesse ano. (clique no título do post para continuar lendo)



FENÔMENO DO ANO: JUSTIN BIEBER


Foi só colocar alguns vídeos no YouTube e esperar  pelo sucesso. E não é que ele veio? Tudo bem que os vídeos eram apenas para que os parentes distantes matassem a saudade do cute-cute da família, mas quando a pessoa nasce para brilhar, nada impede! E, após alguns meses, Justin Bieber já era sucesso absoluto!

BANDA DO ANO: RESTART




Pode fazer o teste. Se você jogar "Restart" no Google vai achar mais de 9 mil notícias relacionadas aos garotos. Desde aquelas do comecinho do ano, quando eles estavam ainda na cena musical alternativa até o incidente na Avenida Paulista que tornou os caras conhecidos do grande público. Tem notícias que eles são gays, outras que eles estão namorando, tem famoso que fala mal, e tem mais um monte de gente tentando descobrir por que Restart é esse fenômeno que é. A revista Atrevida fez uma entrevista com os fofos, depois faço um post relacionado a ela.

A VOLTA DO ANO: JONAS BROTHERS

Os irmãos Jonas andaram meio sumidos no início deste ano, mas, no segundo semestre de 2010, estrearam a segunda temporada da série Jonas, lançaram Camp Rock 2: The Final Jam e, o mais importante, voltaram ao Brasil! Os queridinhos da Disney curtiram algumas cidades brasileiras em novembro. Desta vez, eles tiveram tempo de cruzar com a galera da saga Crepúsculo, que estava de passagem pelo Rio para as filmagens de Amanhecer, de jogar futebol com os craques Ronaldo e Roberto Carlos,e, ainda, de dar altas gargalhadas na gravação de Casseta&Planeta, programa no qual o trio fez ua participação especial.

REVELAÇÃO DO ANO: KE$HA

Ela não liga para o que pensam dela, mas quem não ouviu falar de Ke$ha esse ano está por fora. A loira lançou seu primeiro álbum, Animal, em 2010, conquistou as rádios do mundo todo com a música Tik Tok e dominou durante nove semanas a primeira posição na parada Billboard. O mix de música pop com uma pegada de balada, o estilo sujinho e meio maluco da cantora garantiu o seu primeiro prêmio, o de artista revelação do ano, no Eska Award (premiação de uma famosa rádio da Polônia).

CASAL DO ANO: KRIS + ROB

Nenhum casal estampou tantas capas de revista como "Robsten". Robert Pattinson e Kristen Stewart se conheceram no teste para o filme Crepúsculo, em 2008, e, desde o primeiro momento, rolou uma química entre os dois. Eles tentaram esconder a paixonite, mas não conseguiram. Depois de vários meses nesse vai não vai, Kris terminou o namoro com Michael Angarano ainda em 2009 e o casal Robsten começou a ser visto junto fora das gravações. Muitas fofocas os rondaram, porém, o romance só foi oficializado no Bafta Film Record, no início de 2010. "É extremamente difícil, mas estamos juntos sim", oficializou Rob.


REBELDE DO ANO: MILEY CYRUS

Miley começou o ano querendo provar ao mundo que não pode ser controlada.Com a últimatemporada da séria Hannah Montana indo ao ar, a diva resolveu que não queria mais ser vista como "a garota fofa da Disney". Por isso, em 2010, ela apostou na carreira musical com letras atrevidas e roupas sexy. Miley também andou fazendo declarações polêmicas, como a que aceitaria aparecer nua em um filme. Como se não bastasse tudo isso, ela protagonizou cenas picantes em "The Big Bang" video clipe da banda Rock Mafia. 
Uma coisa é certa: Miley se cansou de ser uma garotinha, quer mostrar que cresceu e que ninguém tem nada a ver com a vida dela. Sei...

LOOK BIZARRO DO ANO: LADY GAGA

Em 2010, a cantora ganhou ainda mais espaço no mundo da moda por seus looks criativos e curiosos. Usou vestidos de bichos de pelúcia, foi a um jogo de beisebol de calcinha e sutiã, passeou por aeroportos com seus sapatos favoritos de mais de 30 cm de altura... E quem não se lembra do vestido de carne polêmico que ela usou no VMA ? O modelo deu o que falar.

BAD BOY DO ANO: NEYMAR
 
O jovem joogador santista, com apenas 18 anos, viu seu nome brilhar no começo do ano ao conquistar dois títulos, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Mas muito dinheiro no bolso fez o sucesso subir à cabeça, e Neymar andou causando por aí. Primeiro foi acusado de ser pivô da demissão do técnico do Santos, Dorival Junior; depois disso, foi alvo de perseguição dentro e fora do campo por causa de certas declarações envolvendo seu salário (pelo que disseram bem gordo!).


MÚSICA CHICLETE DO ANO: METEORO


Os fãs de Luan Santana não resistem ao ouvi-la e atpa se emocionam, mas até quem não conhece muito bem o cantor sabem cantarolar o famoso refrão "Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração...". É a música Meteoro está na boca de todo mundo e atá a banda Hevo 84 fez uma versão emocore da canção pra pegar uma carona no sucesso. Espertinhos...
 

Um comentário:

  1. ooi TB ? Faaz um favorzinho ? vota lá na enquete do meu blog ~~
    Que artista internacional mais arrasou em 2010 ? Escolhe lá ? Agradeço anjo
    *-* TnK's BjK'

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...