20 de janeiro de 2011

Miley Cyrus - Ela não pode ser domada !!

A atriz e cantora Miley Cyrus, como podem ver no post Destaques do ano, foi eleita a nossa Rebelde!! Aquele pequeno textinho não foi o bastante para a diva, de acordo com essa enquete. E se as garotas querem assim, assim vão ter (tá esperando o que? Clique em leia mais).


Por dois anos consecutivos ela foi eleita a pior influência aos jovens. Porquê ? Porque ela simplesmente curte a vida.

Bom, ela cresceu, fez 18 anos esses dias, está bem mais ousada do que o começo da carreira. Olhem só um antes e depois dela, de lá pra 2007 mais ou menos, quando ainda era considerada a "menininha fofinha da Disney" até os últimos episódios dela na mídia, como a dança erótica no colo de seu produtor, ou a Sálvia, suposta "droga" que a filmaram fumando em seu aniversário:

ANTES : 



DEPOIS:




Na minha sincera opinião, no depois ela tá muuito mais linda, exibindo o corpão. Mas olhando melhor, a Miley tá sempre poderosa, de qualquer jeito.

Apesar de não da para ver muito bem, vale lembrar ali, na primeira foto, a blusa que a Diva tá usando estilo Hippie Chic, está super em alta nesse verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...