28 de fevereiro de 2011

Aviso:

Bom  meninas, vou fazer uma reforma geral aqui no blog. Talvez eu fique um tempo sem postar, até no máximo uma semana, por conta dessas mudanças. Tá legal que, já fiquei até bem mais tempo sem postar sem prévio aviso, mas dessa vez quero me esclarecer.

Podem ficar preparadas, por que a mudança vai surpreender.

Beijinhos *--*

6 comentários:

  1. Seu blog é mt fofo *-* Já estou seguindo ;D

    Beijoos
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. blog mt fofo flor. Seguindo retribui:? E ta rolando dois concurssos maravilhosos no meu blog confere por favor? Não vai se arrepener! Beijos

    http://blog-realgirls.blogspot.com/2011/01/leia.html

    ResponderExcluir
  3. Espero que não demore muito para voltar a postar, uma semana já é muito tempo ): Aposto que seu blog vai ficar ainda mais lindo do que já é *-*

    MUITO, MUITO E MUUUUUUITO OBRIGADA PELO SELO! Amei receber e já está na minha página de selinhos, como os outros, eu não vou repassar, tem algum problema? Espero que não. OBRIGADA MESMO, VOCÊ É UMA FOFA! Sempre acompanhando meu blog e meu conto gigantesco. *-* Você mereceu ganhar também!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. @ Monique Premazzi

    O layout já está quase pronto, mas só vou salvar quando arrumar uns detalhinhos, acho que já amanhã volto a postar.

    Quanto ao selo, imagine, adooro seu blog e se quando eu receber mais selinhos tiver que repassar, vai pra você e pronto. Para mim, não tem nunhum problema repassar ou não, você que escolhe flor.

    À, e o seu conto, tá muuuito show, estou apaixonada pelo Richard e a Sally ! As outras postagens também são maravilhosas, me encantam !

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, visita meu blog e segue? Aceita parceria? Encomenda os titulos de gadgets lá no blog, eu faço, beijos!

    www.trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...