6 de março de 2011

Mamãe eu quero!

 Esse post tinha que ter saído ontem, mas acabou a energia aqui em casa - #saco
Mamãe eu quero mamaaar ♫
É gente, chegou o carnaval -ebaa -

Okay, sei que tem muita gete que não gosta desse feriado, pelo contrário, até odeia, como a maioria dos meus amigos, mas fala sério, ninguém merece passar o feriadão em casa. Mas, se for pra pular o Carnaval, que seja em grande estilo!

Look

É Carnaval, a roupa tem que ser o mais colorida possível. Os acessórios, a mesma coisa, pode usar um vestido rosa choque e acessórios verde limão com glitter -não faça isso fora do Carnaval- que vai ficar lindo. EXTRAVASA GAROTA !!! Aqui algumas fotos para vocês se inspirarem:




Maquiagem

Brinque com a make nos olhos. Use tons coloridos, glitter, mescle várias cores. Use uma base clarinha e um batom nude. Batom mega colorido tá valendo, mas se usá-lo, deixe os olhos quase sem cor. Aqui algumas dicas de make para os olhos.









Estava olhando o Superpop essa semana, e o maquiador do quadro "A patroa é um avião" - nem gosto, mas quando não tem nada que preste na tv...- deu uma dica muito boa: usar delineador e rímel colorido. Não, não é o rímel verde e o delineador amarelo, mas sim os dois da mesma cor. Não achei nenhuma foto no Google Imagens, mas usem a imaginação aí vendo só o rímel colorido okay ? -rs




Fantasia

Bom, você pode usar a imaginação para fazer uma boa fantasia em casa, ou comprar uma já feita. Eu não vou dar exemplos não, porque isso vai do gosto de cada uma. Mas a dica é que: no Carnaval, máscaras são lindas, com qualquer roupa.

2 comentários:

  1. hehe' não curto muito ir pular carnaval, mas adoreei as dicas flor, principalmente as maquiagens coloridas! muito legal! :D
    belo blog! *-* Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, ja estou te seguindo, segue o meu?http://www.blogdamariri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...