7 de julho de 2011

Férias tediantes: o que fazer ?

Color-crazy-friends-friendship-fun-girl-favim.com-96881_large


Oii minhas flores ! Hoje vamos falar sobre as "Férias de Julho". Algumas meninas tem um mês de férias (tipo eu - sortuda) e por isso ficam meio sem ter o que fazer. Já outras tem pouquíssimo tempo, uma semana em média (tipo uma amiga minha - azarada) e querem curtir esse tempo ao máximo ! 

Para muitas garotas, as férias podem ser um saco, não vão viajar, estão sem grana para comprar nada, enfim, vão voltar para escola sem nenhuma novidade. Por isso preparei algumas dicas para vocês quebrarem de vez a rotina.



Aproveite suas amigas

Tumblr_lnlvwh4kxp1qdacu4o1_1280_large

Só elas tem o dom especial de fazer você sorrir. Faça baladas caseiras com elas, como uma "festa do pijama", ou combinem de sair juntas para uma boate, paquerem muuito e marquem vários lugares para se encontrar. Ou ainda, ligue para uma colega de escola pra matar a saudade e colocar a fofoca em dia. Divirtam - se :)


Shopping: abuse dele !


5136377988_8c8a014e0a_z_large

Mesmo que você esteja sem dinheiro para comprar muitas coisas, o shopping é o lugar ideal para qualquer passeio. Veja as novidades em lojas que você curte (mesmo sem comprar nada kk), babe nas vitrines de lojas caras (modo de falar ok?), tire fotos por lá, marque com alguém para ir junto, distrai um pouco. No shopping o que não falta também é entretenimento: vá a alguma livraria, praça de alimentação, cinema e alguns tem parques de diversão, dê uma passadinha lá.


Curta como se não houvesse amanhã 

                            Tumblr_ln1r8jxd0s1qf3w2oo1_500_large

Festas. Qualquer hora é hora para uma. Seja em casa, numa boate... Aproveite seus dias de férias para ir em várias festas. Não foi convidada para nenhuma ? Faça a sua ! Fale com seus pais, arrume um local bacana (provavelmente eles não vão deixar você fazer uma bagunça dentro de casa), faça uma playlist com as músicas do momento, ou até aquelas que já saíram de moda mas que sua turma curta. Chame o máximo de pessoas que puder e peça para que eles chamem os amigos, para assim você conseguir fazer novas amizades. Combine (para não sair muiro caro) para cada um trazer um pratinho ou então as bebidas. Festa é uma boa dica para qualquer pessoa.

Tire um tempo pra você

                          Tumblr_lnz3a6zpxp1qaz70vo1_400_large


Já aproveitou bastante ? Descanse, afinal, as férias de julho foram feitas para isso: descansar. Tire um tempo para ler um livro, faça alguns testes, esses de revista mesmo, para saber um pouco mais sobre sua personalidade, leia sites e blogs (o CG de preferência *-*), ouça uma boa música, ou simplesmente... durma. Tem coisa melhor que dormir o dia todo ?

Volte arrasando !


Tumblr_lnmg20xrvc1qbrmm8o1_500_large



Sem muitas novidades quando voltar pra escola ? Seja a novidade ! Use algum tempinho que vai ficar em casa de bobeira e veja dicas de penteados na net, teste makes novas (existem alguns videos-tutoriais muito bons no YouTube) ou até invente uma make nova. Está com uma graninha extra ? Compre roupas novas, bijus, novos esmaltes... Qualquer coisinha serve pra te transformar numa verdadeira diva.


Essas foram as minhas dicas para aproveitar as férias. Eu geralmente faço tudo isso que postei. E vocês, o qeu vão fazer e para onde vão as férias de julho ?

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Adorei, nessas férias, vou ir na casa da minha amiga, visitar minha vô, ir ao shopping todo final de semana ver HP 7.2 e outros filmes, vou ler muuuito,e claro mexer na Net mais do que tudo! (kkk)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha' Adorei as dicas *-*

    Bjs
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu sei que vou ficar na net até umas horas...

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sorte sua ter amigas ^.^
    pois eu so tenho primas chatas que so pensam em namorar com 13 anos:P
    elas são enjoadinhas demais pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma seguidora chamada!PAULINHA PIINK quase teu nome! tchal people!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...