6 de agosto de 2011

Sandal Boot

Antes do post, quero agradecer a todas vocês que votaram no CG lá no concurso blog vs. blog, do Menina Nerd, Attitude Included e Cherry Bomb. Não deu para ganhar, os blogs que estavam competindo eram simplesmente PERFEITOS, mas ficamos entre os finalistas, com 47 votos ! Isso significou muito para mim, obrigada mesmo.

Oii meninas, desculpem a falta de atualizações, não é preguiça, é falta de assunto mesmo, estou completamente sem inspiração, se você quiser algum post, é só pedir, estou aceitando qualquer coisa. Enfim, vou tentar me programar mais esse fim de semana ok ?



Voltando ao post, Sandal Boots  são aquelas mini-botas, que mais parecem sandálias (daí o nome sandal boot). Elas são bem versáteis, podem ser usadas de dia, a noite, com short, calça, vestido, em eventos formais ou não, além de serem lindas ! Vejam alguns modelos que eu curto:


Sandal Boot's Neutras
Para usar sem medo, qualquer coisa fica linda com elas !










Sandal Boot's coloridas
Se for usa-la, cuidado com a roupa: roupa neutra (de preferencia todo o look com um tom só), básica e discreta, deixe a ousadia para o calçado ok ?




Sandal Boot e Ankle Boot: qual a diferença ?
Ankle Boot são aquelas botinhas que vão até o tornozelo, são bem fechadinhas. Já as Sandal Boot são abertas na frente. Claro que não precisa ser necessariamente na frente, pode ser dos lados ou no calcanhar também.


Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Eu tenho uma, mas achava que era ankle boot rs
    Sou super fã dessas sandália, porque eu odeio calçado muito aberto porque meus pés são horríveis e eu morro de vergonha deles, mas não dá pra sair sempre de botinha porque, além de esquentar muito, não é toda roupa que fica legal. Adorei todas, principalmente essas tipo gladiadoras, lindas *-*

    ResponderExcluir
  2. Já te coloquei como afiliada no NERDSferas, aguardo...

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui, segue lá tbbm ,
    http://meninoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hoy afiliada! Aah são realmente lindas, eu tenho uma *-*
    ---> Novo post lá no TS! Comenta?
    http://blogteenagestar.blogspot.com/2011/08/como-fazer-o-famoso-olho-de-gatinho.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...