10 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Hidra, da Big Universo

Oii lindas, hoje vou mostrar pra vocês o meu esmalte favorito: o Hidra, da Big Universo. Ele chegou aqui no meu bairro esses dias, comprei só para testar os esmaltes Big Universo, pois dessa marca eu só tinha um 3D, e acabei me surpreendendo: ele tem uma cor muito linda, beem metálica mesmo, confesso que tenho uma quedinha por esmaltes metálicos, mas esse superou minhas expectativas. Recomendo que quem não goste de esmalte assim não o compre, pois o efeito é muito forte.



A cor é muito show nas unhas, é que na foto não dá para ver muito bem. Além de ser lindo, também é econômico: o frasco dele é bem maior que o da Impala, Risque, etc, e é praticamente o mesmo preço, pelo menos aqui onde eu moro, a diferença é de poucos centavos. Na foto passei duas camadas, mas uma só já fica legal.

Ele tem apenas um ponto fraco: descasca muuuito facilmente. Uma locinha só que lavei já não tinha mais esmalte na ponta das unhas. Para durar mais, recomendo que você passe base antes e depois.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Adorei o post! seu blog é demais!

    Já viu a reforma? Espero que curta!
    beijos,
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...