18 de setembro de 2012

2 anos...

18 de Setembro de 2010. Estava nascendo o que eu hoje chamo de "meu mundo", "meu refúgio", "meu bebê", "coisinha fofa de mãe"... Enfim, meu lugar.

Pois é, parece que foi ontem, mas hoje o CG completa 2 anos de vida. 

O blog começou como algo qualquer: uma tarde de tédio, uma menina sem nada pra fazer na internet e uma vontade louca de mostrar sua opinião para o mundo. MENTIRA.

Na verdade era mesmo uma tarde de tédio e uma menina desocupada. Mas eu não tinha vontade de ter um blog, porque simplesmente eu não sabia o que era um blog (Garotas Estúpidas? Depois dos Quinze? Just Lia? O que é isso?). Foi quando uma amiga minha me mostrou o dela, e eu resolvi ir lá fazer o meu também, só por fazer mesmo.

Por essa minha inexperiência e ignorância, o CG meio que nasceu de um jeito errado: um nome que já existe na web, um layout padrão do Blogger, o patético "segue que eu sigo de volta", plágio... Enfim, coisas que eu me envergonho até hoje por ter feito, mas aprendi que é errado e concertei (exceto o nome, porque CG já tinha virado uma marca...).


Nesses dois anos eu fiz amizades maravilhosas, fui obrigada a aguentar anônimos chatos, aprendi muita coisa sobre moda, maquiagem e beleza pra postar. Vi blogs incríveis nascendo e indo embora (alguém aqui lembra do Agatha's Place, Menina Nerd, Croffy Shane, Choocoberry, DiarioSPMania ? ). Também acompanho até hoje blogs que só cresceram de um tempo pra cá (acompanho o SOALG e o Trechy Teen desde o começo do CG).

Esses dois últimos anos representaram muito na vida. O blog me ajudou a escrever melhor, me vestir melhor, dar um estímulo de pintar minhas unhas com nail arts diferentes, etc... Ele ainda não "explodiu" na web, não é famoso e duvido muito que seja o "preferido" de alguém, mas eu não consigo me imaginar sem isso aqui, sem postar, sem responder comentários, sem ficar divulgando por aí. Por isso, afirmo: esses são só os primeiros anos de muitos !
Pra não deixar a data passar em branco, vou fazer um sorteio, pequenininho mesmo, valendo só divulgação. Se você quiser participar, é só comentar com o seu nome e o URL do blog (substituindo ponto por asterisco, para o comentário não ser marcado como spam).
Hoje eu só tenho a agradecer: agradecer a todos os blogs que me ensinaram muito sobre ser blogueira, aos anônimos chatos que me ajudaram a melhorar e, principalmente, a todos vocês que estão lendo essa postagem, visitando o CG sempre que podem, comentando e não deixando esse espaço morrer. Eu amo vocês *-* .
Beijos !

5 comentários:

  1. Que legal, que o blog ainda tenha muitos anos de vida hahah ! Tudo de bom e parabéns!
    Beijos..
    Geração de Fé

    ResponderExcluir
  2. Normalmente quem tá de fora não consegue entender e reconhecer o amor que a gente tem pelo nosso blog. É uma coisa que só quem bloga, entende rs
    Parabéns pelos dois anos! Que venham muitos =]]
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, que blog lindo, amei muito aqui, estou seguindo não pude deixar de seguir... beijão flor.
    http://japassoudotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens, tudo de bom pra vc e pro Coisas de Garotas ! Que ele ainda tenha muitos anos de existência! Beijos...parabéns *-*
    Geração de Fé (clica no perfil)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...