11 de outubro de 2012

Looks com estampa tribal

Oii meninas. 
A estampa tribal ou étnica, é inspirada nos anos 70, aquele ar de "paz e amor", hippies... Elas estão cada vez mais presentes no nosso guarda-roupa, e é claro que eu não podia deixar de dar uma zapeada lá no LookBook pra ver como as meninas de lá usam a estampa.


A Kavita usou um casaco com a estampa tribal, short de cintura alta, top (com um nó lateral) e Jeffrey Campbell. Detalhe para o colar com pingente do símbolo da paz, lembrando os hippies.


A Summer fez um look em tons terrosos, usando camiseta com a estampa tribal, short, meia-calça e coturno. Simples, mas lindo !




A Mirabelle nos deu um exemplo de como usar a estampa tribal na saia. A dica aqui é deixar o resto do look mais neutro e dar destaque total a saia.


A Sarah fez um look moderninho usando um crop top com a estampa e calça skinny azul. Ela mostrou como a tribal print fica bem combinada com alguma cor embaixo.


Já a Bea, fez um look totalmente inspirado nos anos 70: blusa com estampa tribal, calça bootleg bem aberta nos pés, boina... é uma ótima inspiração, mas cuidado para não exagerar hein !
O que acharam do post meninas? Alguma sugestão para a próxima busca no lookbook ? Comentem !
Beijos !

3 comentários:

  1. Amei os looks e essa estampa é linda, eu adorei!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei o blog e ja estou seguindo,me siga de volta :)
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...