20 de novembro de 2013

Meus "One Hit Wonders" preferidos


"One Hit Wonder" é uma expressão usada para se referir à bandas ou artistas que emplacaram apenas um hit toda sua carreira. Alguns deles eu gosto muito (seja pela qualidade ou por ser tão tosca que eu acabo amando ♥).

Então, aqui vai uma lista deles para a gente ter aquela nostalgia. Não esqueça de comentar se você gosta de algum ou qual está faltando por aqui, tudo bem?

 Sinéad O'Connor - Nothing Compares 2 You 


Ela está foi bastante comentada esses últimos meses por causa de uma treta com a Miley Cyrus, mas o ano de Sinéad O'Connor foi 1990, quando ela lançou um cover (muito melhorado, na minha opinião) do Prince: Nothing Compares 2 You.


Joan Osborne - One of Us


Outra música dos anos 90 que continua sendo muito amada por várias pessoas, e com certeza você já ouviu, nem que seja a versão do Glee.

Vanilla Ice - Ice Ice Baby


O Vanilla Ice também é noventeiro, e só fez sucesso com a insuportavelmente grudenta "Ice Ice Baby" :p.

JoJo - Too Little, Too Late


Essa é bem mais recente (2006), mas é realmente uma pena ter que falar da JoJo nessa postagem, já que ela não lançou outro grande hit por causa da incompetência da gravadora, que não deixa ela lançar um novo cd nem nada do tipo. JoJo, você é linda, jovem e tem talento de sobra, temos certeza que você vai sair dessa lista :D.

Natalie Imbruglia - Torn


Sou suspeita pra falar de Torn, já que ela é uma das minhas músicas preferidas (confere lá no meu last fm), mas também é uma pena que a Natalie Imbruglia não tenha conseguido lançar outra música de tanto sucesso, mesmo tendo lançado 4 anos depois o cd "White Lilies Island", que na minha opinião é bem melhor que o primeiro.

Los Del Rio - Macarena


Hmm... Acho que eu não preciso comentar muito, não é ?

Blind Melon - No Rain


No Rain é de longe a melhor música da lista, mas infelizmente perdemos o vocalista do Blind Melon para as drogas, antes da banda emplacar outro hit.

BR'OZ - Prometida


É CLARO que tinha que ter um brasileiro na lista, e o escolhido foi o Br'oz. Por mais idiota que pareça eu AMO essa música, na verdade, meus amigos me zoam bastante por ter ela no celular (aliás, no meu celular tem muita música bizarra, pode dar um post depois :p)

Europe - The Final Countdown


O Europe pode até ter outros singles de sucesso, mas nenhum se compara ao The Final Countdown. Você com certeza já ouviu esse hino também.

Baha Men - Who Let The Dogs Out


Não é difícil imaginar porque o Baha Men não fez mais sucesso depois disso. Uma música usada em filmes de comédia sem graça e que foi usada como base para o Bonde do Tigrão não merece muita credibilidade.

Luka - Tô Nem Aí


E para finalizar a lista, outra brasileira: as pessoas levaram a sério a letra da música e não estão nem aí para a Luka. Acho que deve ser meio triste saber que seu único sucesso foi escrito pelo Latino :(.


E aí povo lindo, o que vocês acharam da lista ? Não esqueçam de comentar, ela pode sempre ser atualizada.
Beijos!

5 comentários:

  1. Seu blog é lindo parabéns.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito lindinha..gostei do post.
    Faltou "thousand miles"(não sei o nome da menina)/Eloisa mexe a cadeira(vini) /Noite do prazer(claudio zoli)..
    Muito legal seu blog.
    Flavio, 33 anos Rj

    ResponderExcluir
  3. a letra da musica tô nem aí de luka nao foi escrita pelo o latino, ela cantou a musica pra ele que estava sem refrao. ele apenas disse que ela nao tava nem ai dai ela colocou na musica

    ResponderExcluir
  4. o que aconteceu foi que a Luka tava no estúdio e ele também. Só que a música tava sem coro, ela canto a musica pra ele, e ele apenas falou, "você não ta nem ai pro cara né"! Daí a ideia de To nem aí... Então ele só falou algo que serviu pra musica,

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...