10 de novembro de 2013

Voltando ao mundo blogueiro



Oi...
(10) Tumblr
Source: http://weheartit.com/entry/83579292

Estou voltando aqui pra falar sobre uma das maiores besteiras que eu já fiz na minha vida: abandonar o meu blog.

Faz mais ou menos 8 meses desde a última postagem. Vacilei legal, eu sei, mas eu só quero que vocês não desistam de mim ainda. Eu vou voltar a postar, talvez não com frequência (aliás, tanto tempo de blog e eu acho que nunca fui pontual, ou fui ? o.O ), mas eu não quero parar de blogar de novo.

Acho que o que me influenciou a desistir foi a mudança da blogosfera. Quem é blogueiro desde 2010/11 sabe do que eu tô falando: antes os layouts eram coloridos e cheios de personalidade, não essa coisa sem graça que fazem só pra seguir a "moda"; As blogueiras eram humildes e simpáticas, sempre respondiam qualquer comentário e não ficavam pagando de diva como muitas fazem hoje. Mas principalmente: postar era algo que todo mundo fazia por diversão, não por dinheiro ou alguma coisa parecida.

Parece que hoje a blogosfera perdeu a essência, não tá mais aquela coisa divertida de antes, sei lá... Só o que eu sei é que a partir de hoje eu não vou mais me deixar influenciar: O CG vai voltar, e com tudo! Aguardem o layout novo e as novidades. Dessa vez, elas virão. :p


Em setembro o blog fez 3 anos ♥

2 comentários:

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...