2 de dezembro de 2013

Comprando pela capa

QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA COMPROU UM LIVRO UNICAMENTE PELA BELEZA DA CAPA.

Se faz isso com frequência, é bem provável que você já tenha se decepcionado algumas vezes, mas não tem jeito: se você está com dinheiro em uma livraria, é quase impossível não se sentir tentado a comprar aquele livro com imagens bonitas, cores bem trabalhadas, capa que brilha...

Aqui vai uma lista dos livros com as capas mais bonitas na minha opinião. Vamos lá:



1- A Seleção (Kiera Cass): Os dois livros lançados dessa série tem capas parecidas, ambas lindas, mas sou mais apaixonada por essa porque o vestido da princesa é azul. A fonte do título (e essa coroa em cima dele) também deixa tudo muito lindo. 

2- Charlotte Street (Danny Wallace): Acho que é meio impossível alguma coisa com uma imagem de Londres ficar feia, né? Como a capa denuncia, a história se passa por lá, e esse livro está no topo da minha wishlist.

3- Cidade dos Ossos (Cassandra Clare): A capa brilha, meu povo ! Precisa de outro motivo pra achá-la linda? (perua feelings).

4- Paixão (Lauren Kate): Ainda não li os livros de Fallen, as resenhas que vi na internet não me convenceram muito, mas ninguém pode negar o quanto as capas são bonitas e bem trabalhadas. Dessa série, a que eu mais gostei foi a de Paixão.

5- Silêncio (Becca Fitzpatrick): Hush Hush é outra série com todas as capas bonitas. Fiquei em dúvida entre "Susurro" e "Silêncio", mas acho que essa me faz ter mais curiosidade de ler.

6- A Culpa é das Estrelas (John Green): Comprei esse livro no começo do ano, um pouco antes de virar a febre que é hoje, e apenas por uma razão: a capa é leve e minimalista, com cores lindas e tudo conversa muito bem. Agradeço todos os dias por ter sido tão superficial a ponto de comprar um livro sem nem ler o textinho da contracapa. John Green virou meu autor preferido (junto com a deusa Suzanne Collins).


Já leram algum deles? O que acharam? Já compraram algum livro só pela capa? Qual livro seu tem a capa mais bonita? COMENTE!! ♥ 

Beijos!

2 comentários:

  1. Eu acho que na Seleção você deveria e dar créditos pois fui EU que te apresentei, vllw fllw. BY: Melhor amg que tem a camiseta do acampamento meio-sangue u_u

    ResponderExcluir
  2. E o demência, anta, A Selecão a America ~personagem da capa~não é princess ainda @.@ Não precisa tornar publico esse coment só pra vc corrigir lá, o outro prescisa. u-u BY: so eu denovo

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...