19 de outubro de 2011

Lançamentos: "Mistletoe" e "Criminal"

Finalmente, dois clipes que eu estava muito anciosa para ver saíram ! Mistletoe, de Justin Bieber e Criminal, da Britney Spears.

Imagem: Capricho
No primeiro, Justin está mais gato que nunca. Mistletoe é single do novo álbum do Bieber "Under the Mistletoe", seu álbum de natal, então é claro que no clipe não pode faltar neve, papai noel e Justin Bieber dando o maior beijão numa menina (muito bonita por sinal, Selena Gomez que se cuide - rs). Eu adorei mesmo, pra quem ainda não viu, curtam aí:



O que acharam ? Eu super amei, o clipe e a música, deixa a gente bem no clima de natal.


Imagem: Capricho

Já o segundo, Britney também está mais gata do que nunca, além dos looks incríveis que ela usa. Este é o 4º single do álbum "Femme Fatale". O namorado dela nesse clipe, é o mesmo da vida real, o que deixou ela bem mais a vontade para fazer cenas um pouco picantes. 




Curtiram meninas ? Não esqueçam de comentar ok ?
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Oie linda passeando pelos blogs achei o seu e adorei =) ja estou te seguindo, poderia me seguir tb te agradeço muito, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Velho, não pude deixar de comentar e falar como o seu blog é lindo e muito organizado, Estou seguindo se retribuir será maravilhoso! Aceita parceria ou afiliação? Venho visita la todos os dias


    saladadefrutasbr.blogspot.com Kisses ;D

    ResponderExcluir
  3. hmm Não curto muito o Justin B. e a Britney mais até que o clipe criminal ficou legal (:
    Beeeijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com/ - Comenta??

    ResponderExcluir
  4. Olá! Aaaamo a Britney! Impossível passar por aqui e não comentar...Eu já tinha ouvido a música, mas não tinha visto o vídeo ainda. Eu gostei! www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  5. aiin eu particulamente ñ gosto do justiin maaais essa música dele é taão fofa super ameii a música !! aa da britney sem cometarios eu amoo Britney Spears ela super 10!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...