19 de dezembro de 2011

Projeto Biquini

O verão chega só quinta-feira, mas é lógico que já devemos estar de olho no biquini que vamos comprar. Sempre rola aquela dúvida de que modelo vamos usar, a cor... Hoje vamos dar uma olhada no que melhor combina com a gente:

Seios pequenos: O biquíni certo para quem tem seios pequenos é aquele cheio de listras, estampas, cores fortes, babados, pregas e brilho, pois tudo isso aumenta o volume do busto. Vale a pena também investir no bojo, pois além de dar volume, define os seios.

Dicas:


Seios Grandes: A primeira coisa que garotas dos seios grandes devem ter em vista, é o conforto. Portanto, aposte nas alças largas, sem muitas estampas e um formato triangular, porém não cortininha. Use também um biquini que cubra todo o seio.

Dicas: 







Quadril Estreito: Aposte no 'luxo' nas calcinhas. Detalhes na lateral como amarrações, tachas, aplicações, pedras, laços e tudo mais que chame atenção dão volume na parte de baixo.

Dicas:


Quadril Largo: Nesse caso, é preciso achar um meio termo, pois calcinhas grandes chamam atenção, e as curtinhas também. Aposte naqueles que tem uma faixa lateral larga, afinal, é confortavel e está muito alta. #FicaDica: cores escuras diminuem o volume e biqínis tomara-que-caia aumentam os ombros, deixando o corpo mais proporcional.

Dicas: 

Imagem: Depois dos Quinze

Maiôs: Mesmo não favorecendo muito o bronzeado, os maiôs já caíram no nosso gosto e estão super na moda, magrinhas ou cheinhas podem usar e abusar ! Quem está com algumas gordurinhas podem apostar apostar naqueles acinturados e decote V, tomara-que-caia caem super bem para as mais altas. 

Dicas:
Bom meninas, espero que eu tenha ajudado vocês, qualquer dúvida, é só mandar um comentário que eu responderei com maior prazer ! Bom verão a todas, e lembrem-se: não interessa se o seu corpo tem coisa de mais ali ou de menos aqui, não tenha vergonha do seu corpo, você pode sim usar biquini !

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Amei as dicas, e esses biquínis e maiôs são lindos *-* #Euquero, haha'
    Beijoos...

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa dica,
    http://things-and-things.blogspot.com/
    feliz natal e prospero ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os biquínis! Essas são boas dicas :3
    Estou seguindo seu blog, passa no meu?

    Beijo, dreaams.tk

    ResponderExcluir
  4. Paulinha você já pode colocar a imagem do meu link-me nos seus parceiros okay..
    KissusDeMorando
    loveteenstars-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, e adorei mais ainda aquele biquíne azul com babadinhos. Só não gosto de tomara que caia, pq no primeiro mergulho.. Já viu né. Seguindo, segue de volta?

    Burnny

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Amei o blog, perfeito e vc escreve mto bem! Parbens, viu? Te convido a ver meu blog, seguir (estou seguindo) e comentar! Aceita parceria? Estou precisando de mais coments e seguidores =( ! Ah, se dé, participa do concurso lá! É mto legal (pelomenos eu acho)! Bjus fofis!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, feliz natal e um prospero ano novo pra você e sua família. Beijos <3
    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, o meus seios são pequenos, e eu sempre comprei biquine com cores fortes, mais eu nem sabia que valorizava meus seios. Já estou seguindo teu blog,se você quiser seguir meu blog de volta seria muito legal.Beijo
    Bia
    morangoredondo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...