29 de dezembro de 2012

Top 5 Esmaltes + Significado das cores para o Ano Novo

Heeey meninas. Voltei !

Final de ano, sempre a mesma coisa: momento retrospectiva. E como em 2012 as postagens que vocês mais gostaram (segundo número de comentários e visualizações) foram sobre unhas/esmaltes, eu fiz um top 5 com os esmaltes que eu mais gostei e usei durante o ano. E como está todo mundo também naquela dúvida de que esmalte usar na virada do ano, eu vou deixar o significado das cores deles.  

Clique para ampliar
Desculpem a unha um pouco mal feita, mas como eu só pintei pra tirar as fotos mesmo, não dava pra caprichar muito né...

O primeiro esmalte é o Jujuba, da Avon. Na foto ficou meio apagado, mas na unha ele é um lilás bem fofo, eu usei muuuito quando aquela onda de cores Candy tava mais forte.
Significado: Quem quiser usar esse ou qualquer outro esmalte dessa cor no Ano Novo, saiba que o Roxo simboliza a transformação, a troca da energia negativa pela positiva. Também aguça a intuição.

O segundo esmalte é o Verde Pássaro, da Impala. Ele é o meu esmalte preferido, não só de 2012, mas da vida! Não vou ficar falando muito porque eu já fiz uma postagem sobre ele, é só clicar aqui pra ver.
Significado: Além de ser a cor da esperança, o verde também simboliza a sorte. Pra quem quer começar 2013 com o pé direito!


Clique para ampliar
O próximo é o Vinho Charme, da Avon. Aliás, esse esmalte de vinho não tem nada, na verdade ele é um rosa forte, chama bastante atenção, mas não chega a ser flúor. Eu devo ter pelo menos uns 7 esmaltes com essa mesma cor e tom, mas escolhi esse para por no top 5 porque é o único que uma camada só já dá pra usar tranquilo.
Significado: Ah, o amor ! Aposte no rosa se quer encontrar aquela pessoa especial, ou aumentar a auto-estima, já que também é a cor do amor próprio.

O Ouro Fatal, da Nati, eu ganhei da minha prima Priscila. Ele chama MUITA atenção, porque é bem pigmentado, e vocês sabem como eu amo isso! Eu ainda estou decidindo, mas provavelmente vai ser ele que eu vou usar no ano novo, afinal é a cara da festa, né ?
Significado: Assim como o amarelo, o dourado é a cor perfeita para atrair dinheiro. Como representa o Sol, a cor também é associada ao luxo a sucesso. Brilhe !

E por último, o Castelo de Areia, da Avon de novo. Juro que quando usei esse esmalte pela primeira vez achei que ele era fosco, mas não, ele só não tem muito brilho. Apesar de ter amado, não usei muito ele durante o ano, porque achei que não combinava muito comigo, mas merece estar aqui no Top 5  por causa da cor fofa :).
Significado: o laranja é a cor da vitalidade e da criatividade, pra entrar em 2013 cheia de energia!



Agora mudando um pouco o assunto da postagem, vocês devem ter percebido que hoje era dia de playlist né ? Só que como essa será a última do ano, vou fazer diferente: vocês vão mandar pra mim as músicas que vocês mais gostaram em 2012. Eu vou por na playlist todas as citadas (se forem músicas, coloco só as que foram mais citadas), além da minha preferência pessoal.



Email form powered by 123ContactForm.com | Report abuse



Vocês também podem sugerir por comentário ou na página do Facebook.

Beijos, e não esqueçam de comentar *u*.

8 comentários:

  1. Achei todos os esmaltes lindos, mas confesso que não acredito muito nessa "energia" das cores não viu hahaha
    mandei a sugestão da música ;)
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também não acredito mt, mas sei lá, acho que as vezes, principalmente em datas assim como o ano novo, faz bem acreditar :)

      Excluir
  2. oie Paulinha sou nova por aqui e acabei encontrando seu blog quando pesquisava alguns blogs parecidos com o meu, com assuntos parecidos entendi?, e achei seu blog lindo então acabei seguindo. Certo que o meu vai demorar muito pra ficar assim bem legal como o seu, mais eu criei o meu naqueles momentos de nada pra fazer a tarde, assim como você :) espero que você possa me seguir e me ajudar no que for possivel, com dicas e tal.
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Ouro Fatal e acho lindo demais, me apaixonei pelo seu Verde Pássaro! Todas as outras são lindas também! *0*

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  4. Ameiii os esmaltes gamei no verde passaro e no ouro fatal,
    Já estou seguindo aqui!!
    Beiijos
    naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Verde Pássaro e o Ouro Fatal são muito vida <3
      Seguindo lá tbm, flor *-*

      Excluir

Seu comentário será lido e retribuído com carinho. Não esqueça de deixar sua opinião, ela é muito importante para o blog. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...